12 dezembro 2011

O que pensa o Slipknot sobre a turnê solo de Corey Taylor

Em recente entrevista ao Artisan News,Corey Taylor respondeu se as vitímas de suas palavras (Scott Weiland do Stone Temple Pilots e o produtor Rick Rubin) responderam a ele e o que pensam seus companheiros do Slipknot sobre sua turnê solo,veja a tradução e o vídeo abaixo:


Quando Artisan News lhe perguntou se algumas das pessoas que Corey comentou em sua turnê haviam lhe respondido,Corey disse:
Corey:Nada fizeram.Sim,foi muito mínimo nesse aspecto.E eu sabia que não fariam,porque estão ocupados fazendo coisas de sua parte e esse tipo de coisas,então eu estava “Sim,qualquer que seja”.Se supõe que eu deva estar preocupado?Nada do que dizem vai me afetar em nada.E talvez por isso eu disse as coisas que disse.Porque,nesse momento,eu só sou um comentarista.Em um mundo onde a tecnologia,basicamente,permite a todos ser crítico por trás do anonimato completo,acredito que as pessoas pensam ser bom ver alguém atrás do computador falando de suas idéias é ser como,olha eu não tenho onde me esconder,é assim que me sinto.
É fácil criar um nome de usuário e falar.Mas,se precisa um bom saco para subir num palco e fazer o que os fãs amam.Por qualquer razão,os encanta e sabem que quando falam comigo,vão conseguir um verdadeiro negócio e estou orgulhoso disso.

Seus solos naturais improvisados:
Corey:Isto não é Inside the Actors Studio.É solo...”Uma noite com...”
E nunca se sabe o que a noite vai ter,basicamente,eu nunca sei que diabos  vai sair da minha boca,exceto as canções ao final da noite que eu tenho gostado de fazer.Porque nunca fui capaz de fazer-las com o Slipknot,eu tenho tido breves momentos assim com o Stone Sour,mas ao ponto de vista de um líder,é um ego fora de controle,supõe-se,eu faço meu melhor esforço para controlar a metade do tempo,isso é perfeito.
É questão de sair e entreter sem restrição.Logo espero que a gente tome distância.Não estou falando de atingir outra pessoa,estou falando de mim ao final do dia e espero que as pessoas se dêem conta do que estou falando.

O que pensam seus companheiros do Slipknot sobre sua turnê solo:
Corey:Não acredito que realmente se importem.Quero dizer,nesse ponto já me conhecem.Não sou  a quem dizem “The Great Big Mouth” por nada.Clown estava feliz pelo que seria.Era como, “Isto vai ser um caos.Me encanta!” e eu como “Oh Deus.Aqui vamos!”.
Acredito que a banda sabe que eu vou fazer meu melhor esforço para representar ambas as bandas,na realidade,sei que vou fazer meu melhor esforço para os representar e não vou insultar a nada,eu vou dar minha versão dos fatos e tratar de fazer algo que as pessoas apreciem quando ouvem.

Corey disse a The Pulse Of Radio que ele não se arrepende do que disse sobre Rick Rubin:
É uma resposta honesta a uma pergunta perfeitamente razoável.Essa é minha opinião sobre ele.Agora bem,se perguntar a alguém como Clown sobre a experiência com Rick Rubin ,teria uma resposta completamente diferente.Mas é o que é.É minha opinião.Ao final do dia não é uma escrita.Vou dizer o que tenho que dizer.Não acredito que a maioria das pessoas façam.E se me meto em problemas,me meto em problemas.Se não é assim,não será assim.Mas vou seguir com as coisas da mesma maneira.

Autor da Postagem: Maggotslipknot1.

Nenhum comentário:

Link Within

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...