Biografias

Está página, está sendo autalizada!

Slipknot
1992 – Inicio

Em Des Moines, Iowa conhecido por criação de porcos e produção de milhos, a formação de uma banda de Death Metal estava começando a se formar logo em 1992, logo quando o "núcleo" da banda estava formado, Shawn Crahan (Bateria), Anders Colsefini (Vocalista) e Paul Gray (Baxista) alistaram a ajuda de guitarristas como Quan Nong (Que teve uma pequena participação) e Donnie Steele (Que Prossegui com a banda), foi criada a banda "Painface" com diferentes membros.

Foto de Iowa, Des Moines.

  

A banda alterou o nome Painface para The Pale Ones em Setembro de 1995 com os mesmo membros, Logo após Joey Jordison se integrou na banda como baterista assim Shawn Crahan foi para percussão. Então a banda se constituiu- se assim Anders Colsefini no (Vocal), Donnie Steele na (Guitarra), Paul Gray no (Baixo), Shawn Crahan na (Percussão) e Joey Jordison na (Bateria).

Para ver a biografia da banda completa clique: aqui.


Ex - Integrantes


Nome Pessoal: Greg "Cuddles" Welts  
Nome Artístico: Greg Welts
Sobre
Greg "Cuddles" Welts  é  o percussionista feito sob encomenda original, juntamente com Shawn. Ele não ficou muito tempo e esquerda para trabalhar em seu estúdio de tatuagem em Dakota do Sul chamado "The Ultimate Prick".


Link Postagem: clique aqui.



Nome Pessoal: Brandon Darner
Sobre:
Brandon Darner é o substituto do percussionista personalizado, Welts Greg. Ele não ficou muito tempo e foi mais tarde substituído por Chris. Ele e Shawn Crahan se unem em 2004 para lançar um álbum sob a banda "To My Surprise".

Link Postagem: clique aqui.




Nome Pessoal: Josh Brainard
Sobre:
Josh Brainard comumente conhecido como Gnar para seus companheiros de banda, foi um dos guitarristas originais do Slipknot, ao lado de Donnie Steele. Josh foi convidado a se juntar à banda depois de brincar com Anders, Joey e Paul há vários anos. Originalmente Josh foi a cobertura para a música produzida, acrescentando back-up vocals, um toque de melodia e seu trabalho sobre a guitarra foi colocada sobre o que já estava lá, sendo principalmente o ruído e outras coisas pedal wah.  
Ler Biografia Completa: clique aqui.



Nome Pessoal : Andy Rouw
Nome Artístico: Anders Colsefini
Sobre: 
Anders Colsefini (nome real Andy Rouw) foi o vocalista original do Slipknot. Ele foi substituído por Corey Taylor após a sua Mate.Feed.Kill.Repeat estréia auto-lançado. Anders formado Painface e estava na banda durante On A Pale Horse. Apesar de ter deixado Slipknot, ele tem uma amizade muito próxima com o DJ Sid Wilson. 

Ler Biografia Completa: clique aqui.



Nome Pessoal: Donnie Steele
Sobre: 
Donnie Steele era o guitarrista original de Slipknot recrutados antes mesmo de Josh Brainard. Ele tocou guitarra no seu independente de demonstração Mate.Feed.Kill.Repeat.Before Slipknot, Steele também estava em uma banda com membros do Slipknot atuais Mick Thompson, Paul Gray e original Slipknot vocalista Anders Colsefini chamada Body Pit. Steele deixou a banda porque ele supostamente "encontrado Deus", mas isso não tem fundamento e é deixado à especulação individual. Ele não usava uma máscara durante o seu tempo com o Slipknot.

Ler Biografia Completa: clique aqui.



Nome Pessoal: John Green
Sobre: John Green foi um dos ex-guitarristas do Slipknot.

Link Postagem: clique aqui.


Nome Pessoal: Quan "Meld" Nong
Nome Artístico: Quan Nong
Sobre: Quan "Meld" Nong foi o primeira cantoro, mas só cantou para o primeiro ano (1995). Ele é mais amplamente conhecido como o ex-guitarrista do Slipknot, em 1994, quando o projeto começou sob o apelido de "Meld". No entanto, em algum momento durante a prática sexto da banda, Quan Nong saiu por causa de seu seguimento de um estilo mais alternativo / punk da música. Ele não usava uma máscara. Embora pareça contrário, seu nome está realmente escrito "Kun". 

Link Postagem: clique aqui.



Nome Pessoal: Patrick M. Neuwirth 
Sobre:
 Patrick M. Neuwirth foi o guitarrista original é 1989-1993 (Slipknot capítulo 1). Pat usado para ajudar a primeira banda Shawn Crahan, a cabeça na parede, junto com ex-guitarrista Quan "Meld" Nong. Ele deixou a banda alguns meses na primavera de '92. Patrick não usar uma máscara. Patrick atualmente ganha a vida como um escultor de metal e um designer de móveis.




Link Postagem: clique aqui.




                                      Integrantes


Nome Pessoal: Sidney George Wilson
Nome Artístico: Sid Wilson #0

Vida Pessoal: Sidney George Wilson se ingresso ao mundo da música quando
era muito jovem, seu pai o levava a muitos show musicais mais  principalmente a show clássicos como o hardrock Sidney adorava ir em show com o seu pai, e quanto mais adulto se tornava mais ele se envolvia com a música.

Ver Biografia Completa: clique aqui.





Nome Pessoal: Nathan Jonas Jordison
Nome Artístico: Joey Jordison #1
Vida Pessoal: 
Nathan Jonas Jordison nasceu no hospital Mercy, em Des Moines, Iowa, em 26 de Abril de 1975. Ele cresce em uma área rural fora do Waukee. Ele teve interesse na música desde a idade na escola atribuindo-o para a influência de seus pais, “eles sempre me deram um sábado na frente do rádio, em vez da televisão”. Ele começou a formar sua primeira banda, no ensino fundamental. 

Ver Biografia Completa: clique aqui.



Nome Pessoal: Christopher Michael Fehn 
Nome Artístico: Chris Fehn #3
Vida Pessoal: 
Chris Fehn é um músico estadunidense, nasceu em Des Moines, Iowa. Antes de entrar no Slipknot, ele jogou como jogador de futebol no time Wayne State University. 
Curiosidades: Sem


Ver Biografia Completa: clique aqui.






Link Within

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...