Máscaras


# 0 Sid Wilson:
  
 

Tudo começou com uma máscara de gás da Suécia, que era toda branca e tinha uma mangueira na boca. Em seguida, foi removido do tubo e adicionou dois filtros para os lados. Então utilizada uma máscara completamente branca, com um filtro na boca. Ele tinha um pouco assim, mas preto. Para o seu primeiro álbum, usava uma máscara de gás com um filtro na boca em vez da mangueira e dois grandes buracos nos olhos. Em seguida, os filtroa foram removidos, revelando sua boca, mas a maquiagem. Para seu segundo álbum modificou-se para parecer um crânio, mas ainda parecia uma máscara de gás, então ele puxou uma cor osso. Para o terceiro álbum que mudou o suficiente para olhar como um crânio, mas descobriu a parte de trás do pescoço para deixar seu cabelo descoberto. A máscara não parecia gás, mais parecia uma caveira, só que com uma aparência monstruosa. Ele acabou removendo dentes. No vídeo para a música Before I Forget, parece idêntico a uma máscara de caveira, porque isso é o que era: uma caveira. Ele tinha tomado uma máscara que era completamente um crânio, ele não tinha mais a peruca e estava completamente branco. Para seu quarto álbum teve um completamente diferente dos outros: era uma espécie de animatronics, com traços de mono e Transformers. Esta máscara tinha uma mandíbula articulada, as sobrancelhas e as orelhas podem ser movidos e ao fazê-lo produzir um som eletrônico. É a mais elaborado de todas as máscaras.






# Joey Jordison:
  
 

Dele era sempre uma máscara Kabuki de Noh. Tudo começou com um branco, sem identificação.Para o segundo álbum tem a mesma máscara, mas com manchas de sangue. Ele também usou máscaras mais com pinceladas pretas na boca e os olhos. Para Vol.3  puxou uma máscara com pinceladas em relevo. Esta máscara às vezes era escuro com pinceladas escuros vermelhos.  No All Hope Is Gone, usou uma máscara que parece sujo, em que as pinceladas mal podia ver, e agora ele tinha algumas pequenas manchas de sangue, e os costurados da boca. Como tem o detalhe unacorona de espinhas, muito semelhante à de Jesus Cristo.






# 2 Paul Gray:
  
 

No começo, ele usou uma máscara de porco peculiar de látex, de acordo com ele, representou um "problemas respiratórios". No próximo estreou modelo que tinha algumas semelhanças com o de Hannibal Lecter com uma boca penetrante prego. Posteriormente adicionado a sua máscara um detalhe simulando uma bala na testa. A primeira máscara era preto, mas com o tempo foram adquirindo um esverdeado, sem esquecer o branco tingido de sangue. Para 2008, a bala perdida na testa e teve vários pontos e duas manchas brancas na olhos semelhantes aos de Spawn, preservando até mesmo as unhas em sua boca.





# 3 Chris Fehn:
  
 

Esta máscara permaneceu sempre da mesma maneira: caracteriza-se por ter um nariz de cerca de 16 cm. Começou como branco, com um nariz de cerca de 13 cm, com pequenos furos nos olhos. Em seguida, levantou-se o nariz e usava uma máscara de tom bronze. Mais tarde, foi vermelho e sempre mantendo uma placa preta de couro no pescoço para esconder o cabelo.  Com sua nova máscara permite ver o seu longo cabelo descoberto. Já em 2009 usando uma máscara idêntica ao primeiro álbum, mas com aberturas para os olhos grandes.




# 4 James Root:
 
  

Sua primeira máscara foi muito parecido com o ex-guitarrista do Slipknot, só que ele fez olhar os cabelo de vermelho. Em seguida, puxou um bobo da Ásia, com um pico no queixo, diamantes vermelhos em ambos os olhos, um feixe grande rebite na parte da frente e um fecho na boca. Esta máscara foi cor branca com rebites pretos. 
Para seu segundo álbum teve uma quase igual, só que não tinha nenhuma cor, era cinza e preto, e metal.  Para seu terceiro álbum puxou uma máscara quase completamente branco, sem a viga na frente com diamantes vermelhos em ambos os olhos, apenas o diamante do olho direito se juntou à boca, que também tinha fechado. Pela primeira vez tinha os lábios, fazendo-a parecer mais humano. Para seu quarto álbum teve á mesma, apenas as estrelas em seus olhos eram negros.









# 5 Craig "133" Jones:
  
 

No início, quando ainda era guitarrista, usava uma máscara de lobisomem. Depois amostrador se mudou por um mergulhador com máscara branca. Em seguinte foi uma máscara de gás que parecia um capacete de moto com uma grande mangueira que estava adicionando ao prego em sua cabeça. Mais tarde, ele tirou a mangueira e cobriu os olhos quando ele tirou fotos. 
Para seu segundo álbum levou uma máscara de couro sobre as unhas grandes, uma boca grande e furos de fechamento pequenas respiratórios.  Pelo seu terceiro álbum produzido um quase mesmo, mas com mais pregos (133, em particular) e ainda mais longos. 
Finalmente, para o quarto álbum usou uma máscara semelhante, só negro e elevação do número e do tamanho dos picos.








# 6 Shawn "Clown" Crahan:
 
  

No início, era uma máscara de um palhaço alegre, com um nariz vermelho de palhaço e cabelo típico. Em seguida, colocou um pentagrama em seu rosto e seu número, 6, em sua testa, o nariz era negro e tinha um olhar forte e perverso. Esta máscara foi uma paródia clara do "satânico", porque com essa máscara mostrou agressivo. Para seu terceiro álbum usou uma máscara com ataduras sangrentas, grande coágulo na cabeça e, por vezes deixadas ver o cabelo. Como sempre, manteve seu nariz vermelho. Posteriormente, a máscara era de couro preto costurado com linha vermelha e um nariz de prata, com vidro temperado em ambos os olhos. Em seguida, tirou os óculos, e mudou para um nariz vermelho e fio preto. E atualmente usa uma máscara muito parecido com o usado pela primeira vez, preservando o nariz vermelho com alguma transparência, que revela algo de sua barba e seus olhos, e também usar o cabelo para baixo.








# 7 Mick Thomson:
 
  

Ele começou como uma máscara de hóquei. 
então usado um couro preto e depois pintado de cinza, para o que parecia ser de metal. 
Para seu terceiro álbum foi usado um metal que parecia mais do que antes. A corrente é idêntico, exceto para o material: agora é realmente de metal, enquanto os primeiros eram de látex.





# 8 Corey Taylor:
 
  

No início, era uma máscara branca com dreadlocks verdes, que eram o seu próprio cabelo. Mais tarde, elecolocou dreadlocks falsos. Para seu segundo álbum, o mesmo, mas usou um mais na cor cinza e detalhes.  Para o disco Vol. 3: The Subliminal Verses o mudou: tornou-se um rosto sujo e deformado, duas cores, preto e branco, que exibiu seu cabelo vermelho e azul, em contraste com o tom do mofo, e com de um dente falso para o direito da boca. da  máscara 
Atualmente tornaram-se brancas no início, mas sem os dreadlocks , cabelo muito mais curto, e um material de  como madeira. Sabe-se pelo número 8.





Autor da Postagem: Maggotslipknot1.

Link Within

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...