Tour's


Ano: 1999
Titulo: Livin La Vida Loco
Duração: 19 agosto – 14 novembro, 1999
Pais: Estados Unidos
Numero de Performances: 72
Descrição: “Livin La Vida Loco, é uma brincadeira com o título da música “Livin La Vida Loca”, de Ricky Martin, foi uma turnê de concertos nos Estados Unidos e no Canadá em 199, que incluiu o Slipknot. Ele foi intitulado pela banda Coal Chamber, e organizado pela gravadora da Record Label, a Roadrunner Records. Além de Slipknot e Coal Chamber e outras bandas que foram destaque na tunê incluiu Machine Head e Amen.



Ano: 1999
Titulo: Ozzfest
Duração: 27 maio - 24 julho, 1999
Pais: Estados Unidos
Numero de Performances: 28
Descrição: Ozzfest é um festival anual de turnê nos Estados Unidos (e, em alguns anos na Europa) com apresentações de muitos grupo musicais de heavy metal e hard rock.
Em meados de 1999, Slipknot realiza no Ozzfest um show pela primira vez. Estava em turnê juntamente com Black Sabbath, Slayer, Deftones, Primus, Godsmack, Fear Factory, System of a Down e Static-X. 



Ano: 1999 - 2000
Titulo: Word Domination Tour
Duração: Mão 28 de novembro de 1999 – 13 de julho de 2000
                   Segunda Mão 24 de outubro – 1° novembro de 2000
Pais: América do Norte, Europa, Japão, Austrália, Estados Unidos
Numero de Performances: 110
Descrição: O World Domination Tour Foi a primeita turnê do Slipknot inicialmente começou em novembro de 1999 na América do Norte. Slipknot foi inicialmente apoiado na América do Norte por Biohazard e Reis Passos, mas depois da turnê de 10 datas na Europa, após o seu regresso à América do Norte, que foram apoiados por Kittie e Will Haven. Durante a sua segunda ver na Europa em março de 2000 foram apoiados por One Minute Silence e Kittie. A sugunda etapa incluiu concertos em os Eua, em outubro e novembro de 2000.




Ano: 2000
Titulo: Tattoo the Earth
Duração: 14 julho – 14 agosto, 2000
Pais: Estados Unidos
Numero de Performances: 21
Descrição:  Tattoo the Earth  era uma turnê nos Estados Unidos, que co-liderou Slipknot em 2000 ao longo dos gostos de Slayer e Sevendust. A turnê, como parte dela ocorrendo durante o verão,um desafio em particular um desafio para Slipknot, considerando suas máscaras foram encontrados extremamente desconfortável, mesmo sob as melhores circunstâncias. O concerto no Dynamo Open Air foi lançado como parte das de 2009 DVD 10 Years of Life Death Love Hate Pain Scars Victory War Blood and Destruction. Outras bandas que se apresentaram durante essa turnê ao lado de Slipknot foram Iron MAiden, Spineshank, Sepultura,Mudvayne, Nashville Pussy, Heah PE, Downset e Puya. Mais tarde, o álbum de compilação Tattoo the Earth: A Primeira Cruzada foi lançado contendo duas músicas executadas ao vivo pela banda na turnê.




Link Within

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...