19 novembro 2011

Slipknot vai lançar um novo álbum em homenagem a Paul Gray.

 
Em maio de 2010 a banda Slipknot perdeu um de seus membros. O baixista Paul Gray morreu no quarto de um hotel por overdose de morfina. Seus integrantes de banda ficaram em choque e desolados. "Perdemos nosso irmão, e o mundo parece menor após isso", disse Corey Taylor.

Para homenagear Paul, a banda já anunciou que vai se reunir e lançar um álbum em 2012. "Nós estamos simplesmente levando o tempo que precisamos. Cada um ainda está lidando com seu processo de luto. Ainda não estamos falando sobre um novo disco, mas todos têm muita coisa já. Todos têm ideias, todos estão escrevendo, mas o disco não vai acontecer até que a gente se reúna e tenha uma grande discussão sobre como será o disco e o que queremos conquistar", declarou o percussionista M. Shawn Crahan, o Palhaço.

Diferente da pegada de ódio, raiva e maldade dos outros discos, este deve ser embasado na tristeza e melancolia. "Acho que será muito triste. Terá aquela camada de raiva e ódio, que virá por toda essa tristeza, mas... Acho que uma mudança muito, muito especial na nossa carreira está prestes a acontecer. Não acho que será melhor ou pior. Apenas acho que será diferente, e acho que é isso que queremos e é o que Paul iria querer", explicou o percussionista.



Autor da Postagem: Maggotslipknot1.

Nenhum comentário:

Link Within

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...