21 maio 2011

Corey: “Sem Paul não haveria Slipknot”

Corey deu uma entrevista ao Caller.com e falou um pouco sobre o Paul e o futuro da banda:


“Tem uma parte de mim que está pronta para continuar e uma parte que não está. Honestamente, eu tenho muitos altos e baixos sobre isso. Não sei como me sentir, sei que muitos na banda estão tentando mostrar esse lado mas eu não consigo. Paul é insubstituível, sem ele não haveria Slipknot então é estranho pensar na banda sem ele.
Essa turnê vai ser lenta, então vai demorar para que eu me sinta bem quanto a isso. Não estou dizendo que nunca vai acontecer, apenas que ainda não aconteceu, e não sei quanto tempo pode demorar. Então só o tempo dirá.”

A turnê do Slipknot começa em junho e eles passam por aqui em setembro, para o Rock in Rio.


Autor da Postagem: Maggotslipknot1.

Nenhum comentário:

Link Within

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...